Roberto de Lucca (Explicação Completa)

By | novembro 8, 2015

Roberto de Lucca – Criador do E-book Vencendo a Calvície

Provavelmente você já ouviu falar no E-book Vencendo a Calvície do Roberto de Lucca e nesse artigo darei algumas informações sobre ele, a vida dele e como ele descobriu a cura da Calvície…

 

Quem é Roberto de Lucca?

O grande pesquisador e persistente Roberto De Lucca nasceu em Porto Alegre, tornou-se engenheiro e aos 22 anos começou a ter problemas de queda de cabelo. Anos após anos, De Lucca brigava contra esse problema utilizando vários tipos de medicamentos e tratamentos. No entanto, nada deu certo!

 

Roberto de Lucca

 

Como Ele Descobriu?

Aos 40 anos, Roberto De Lucca precisou ir ao médico e descobriu que sua próstata estava muito dilatada e o responsável por esse problema é a grande quantidade de hormônios DHT que ele tinha no organismo.

A alta taxa desse hormônio em homens pode provocar câncer de próstata. Roberto pesquisou muito e descobriu que o DHT entra na raiz do cabelo e a elimina deixando a pessoa careca aos poucos.

Hoje, aos 57 anos, Roberto de Lucca é o criador do método revolucionário, o livro Vencendo a Calvície que converte e elimina a calvície em mulheres e homens em poucas semanas de tratamento.

 

Vencendo a Calvície:

Ele descobriu como reduzir os hormônios DHT sem o uso de remédios, por isso ele decidiu que ajudaria o maior número de pessoas que sofrem de calvície, foi aí que escreveu o Livro Vencendo a Calvície.

Este Livro ensina um método que promete recuperar os cabelos de forma 100% natural. Roberto também ensina quem é o verdadeiro vilão que provoca o aumento do hormônio DHT, não é o envelhecimento nem a genética!

Após essa descoberta, ele continuou sua pesquisa e encontrou dezenas de vegetais, vitaminas e minerais que acabam com a produção desse vilão e por consequência evita a queda do cabelo.

 

Vencendo a Calvície Funciona?

Roberto de Lucca fez várias combinações e as usou. Após semanas, o seu cabelo voltou a crescer. Ele retornou ao médico e refez os exames: a bexiga e a próstata estavam bem e os níveis de testosterona haviam aumentado.

A partir desse dia, ele decidiu que ajudaria o máximo de pessoas, mas o método não é um tratamento milagroso, é preciso ter muita disciplina e empenho para regular o corpo e deixa-lo livre do vilão da calvície.

Roberto garante que em menos de 4 semanas já é possível ver os primeiros resultados. Atualmente, ele conseguiu 80% dos seus cabelos de volta. O seu método já ajudou mais de 14 mil pessoas!

 

Depoimentos:

Veja neste vídeo abaixo os depoimentos de alguns leitores que tiveram grandes resultados…

 

Garantia:

Caso você adquira o Livro e não goste de alguma coisa, o Roberto de Lucca devolverá totalmente seu dinheiro, pois ele confia na qualidade de seu método.

Para acessar, endereço Oficial abaixo:

 

www.vencendoacalvicie.com.br

 

Espero ter ajudado!

Grande abraço,

Pedro Soares.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *